Ao se olhar no espelho, você está percebendo um olhar triste e com aspecto cansado? A cirurgia de pálpebras caídas é uma opção para resolver seu problema, mas, a decisão envolve diversas questões que devem ser pensadas cuidadosamente. A principal e mais importante diz respeito ao profissional que fará o procedimento.
A blefaroplastia consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras, da gordura, bolsas embaixo dos olhos ou flacidez das pálpebras. Por se tratar de um tratamento cirúrgico, a blefaroplastia ou cirurgia das pálpebras caídas deve ser feita por um médico em um centro cirúrgico.
Ao decidir se submeter a uma cirurgia plástica, é importante escolher um cirurgião de confiança!
O Dr. Rogério Leal é um médico-cirurgião Oculoplástico, especialista em Cirurgia Estética e Reparadora das Pálpebras, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO) e da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face (ABCPF).
Carisma, objetividade e paixão pela arte, descrevem o trabalho do Dr. Rogério Leal. O médico realiza desde intervenções cirúrgicas até os tratamentos faciais a laser e os peelings químicos, de maneira precisa, meticulosa e com atenção em todos os detalhes.
Ao procurar por um cirurgião, analise suas especializações, os procedimentos já realizados, se possível os resultados das cirurgias já feitas.
É importante seguir à risca todas as recomendações pós-cirúrgicas orientadas pelo médico, para que o resultado não seja colocado em risco.
É importante lembrar a importância dos cuidados, pois com o avanço tecnológico dos aparelhos e o aprimoramento das técnicas cirúrgicas, é comum que o paciente não sinta dores no pós-operatório e isso causa uma sensação de segurança para abusar.
Os pontos são retirados em torno de sete dias depois da cirurgia de blefaroplastia a laser. Entre 10 e 14 dias, o paciente já está liberado para praticar atividades físicas. Qualquer dúvida, basta comparecer às consultas e perguntar tudo ao médico.
Não existe idade certa mas sim a oportunidade. Diferente do que muitos pensam, esse não é um procedimento focado apenas em pacientes acima dos 40 anos.
Os jovens aderem cada vez mais à cirurgia plástica no rosto. Afinal, a nova geração está ficando com um grau de exigência em relação a aparência mais elevado do que gerações anteriores. O aspecto triste e cansado do olhar, pode ser fruto de herança genética ou exposição excessiva aos raios solares sem cuidados.
A cirurgia de blefaroplastia pode ser feita na pálpebra inferior, superior ou em ambas e, em alguns casos, podem ser indicados outros procedimentos para serem feitos de maneira conjugada, para melhorar o resultado estético.
O Dr. Rogério Leal realiza blefaroplastia em São Paulo no Hospital Albert Einstein e Hospital Santa Catarina, são dois locais com alto padrão de infraestrutura, aparelhos médicos e atendimento, garantindo a segurança e o conforto do paciente.
Quer marcar a sua consulta com o Dr. Rogério Leal? Entre em contato com a nossa central de agendamento pelo WhatsApp: São Paulo (11) 97222-6161.